Mensagem do Presidente  

 
 


 
 
 
 
 
Mensagem de: Manuel Avelino Guimarães Marinho Moreira

Presidente da Associação de Andebol de Braga
 
 
Caros Associados,

 
Em meu nome e da Direcção agora eleita, quero agradecer a todos os Clubes a confiança que depositaram neste grupo de pessoas, assim, julgo que a Associação de Andebol de Braga, vai continuar a ter um papel preponderante no panorama Nacional do Andebol, podendo levar a bom termo todos os projectos e desafios a nível Regional, mesmo com as limitações económicas e financeiras que a sociedade portuguesa atravessa.

 

Apostamos num projecto que temos de desenvolvimento Regional, levar o Andebol a todos os concelhos do Distrito, assim como, mantermos no TOP da modalidade em termos de participação qualitativa e quantitativa nas várias provas nacionais e reforçarmos as nossas Provas de âmbito Regional, com o aparecimento de novos clubes e equipas.

 

Não podemos deixar de afirmar que os Escalões de Formação são uma prioridade para esta Direcção, aliás como vem sendo ao longo dos últimos anos, por isso, continuaremos a ter uma especial atenção para os Centros de Treinos das Selecções Masculina e Feminina da A.A.Braga.
 

Queremos publicamente reconhecer a importância que representam os nossos Clubes que militam na 1ª Divisão Sénior, ABC Andebol SAD, CD Xico Andebol e AC Fafe no sector Masculino e Maiastars e CS Juventude do Mar no sector Feminino, pela visibilidade que dão ao Andebol Regional em Geral e em particular a esta Associação.

 

Uma palavra de apreço para todos os agentes da modalidade, Dirigentes, Técnicos, Jogadores e Corpo Clínico dos Clubes, assim como todos os Quadros de Arbitragem desta Associação que queremos que sejam os melhores, por isso apostamos forte na formação e evolução dos mesmos.

 

Entendemos que uma modalidade como a nossa não pode subestimar qualquer vector humano que a compõem, antes pelo contrário, deve criar condições ideais para um óptimo desempenho e coordenação entre todos, a Associação de Andebol de Braga e a Direcção agora eleita defenderá e apoiará todos os seus Associados nas várias facetas que o Associativismo apresenta e é fértil em alguns desequilíbrios.

 

Com esta Eleição, julgo que estão reunidas as condições para a A.A.Braga continuar a ter um papel preponderante e importante no desenvolvimento Regional e Nacional, por isso, será sempre uma voz activa, a ter em conta, para ajudar a resolver os vários desafios a curto prazo, que a modalidade certamente vai enfrentar a todos os níveis.

 

O meu muito obrigado a todos os Clubes Associados da A.A.Braga, com o apoio e colaboração de todos vós, vamos tornar o Andebol mais atractivo e solidário nestes momentos de dificuldades que a sociedade passa.

 

 
Bem hajam!

 

Manuel Moreira

 

 

FACEBOOK FEED  
NOVIDADES SOBRE ARBITRAGEM
NOMEAÇÕES
ver nomeações
QUADROS
Quadros de Arbitragem da Associação de Andebol de Braga
OUTRAS INFORMAÇÕES
mais informações sobre a arbitragem
DESTAQUES / NOVIDADES
Notícias
Comunicados

CLUBES / SELECÇÕES
Clubes
Selecções

ARBITRAGEM
Quadros
Nomeações
Outras Informações
TAGS
Associação
Andebol
Braga
Federação
Portuguesa
Notícias
Arbitragem
Classificações
Resultados
Clubes
Selecções
Regras
Formação
Bem vindo visitante n. 5639962


2017 © Todos os direitos reservados a Associação de Andebol de Braga

WEB & DEV BY . KUATTROdesign.com